Notícias
 
 
17/07/2017 - 13h20
Comerciários - Itabuna(BA)
TAMANHO DA FONTE A- A+
 
 
GLOBO VAI TRANSMITIR AO VIVO VOTAÇÃO CONTRA TEMER

A rede Globo informou que irá transmitir ao vivo e sem interrupções a votação da denúncia contra Michel Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto; segundo a emissora, isso acontecerá mesmo se a deliberação for em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries; A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone
247 - Depois de ajudar a colocar Michel Temer no poder, a rede Globo agora pode televisionar o começo de seu fim.

A TV Globo transmitirá ao vivo toda a votação da denúncia contra Temer na Câmara dos Deputados, marcada para o dia 2 de agosto. Mesmo que seja em horário nobre, interrompendo novelas, jogos e séries.

A emissora abrirá a transmissão a partir do primeiro parlamentar a votar, e manterá a narração ao vivo até o último deputado declarar sua posição no microfone.

No impeachment de Dilma Rousseff, no dia 17 de abril de 2016, um domingo, a emissora ficou seis horas no ar -das 17h46 às 23h50. O afastamento de Fernando Collor também foi transmitido de forma ininterrupta.

As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.






 
       
 
     
 
Av. Cinqüentenário, 685, Centro. Fone/fax: (73) 3043-8534
  Correio Eletrônico: secita@hotmail.com
  NEWSLETTER
Assine nossa newsletter e receba
em seu e-mail nossas novidades.
E-mail:
Nome:
© Copyright 2014. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: