(73) 3043-8534 secita@hotmail.com

Sindicato critica decisão do prefeito de não iluminar Itabuna no período natalino

Natal

O Sindicato dos Comerciários de Itabuna vem a público manifestar seu descontentamento com a decisão do prefeito Fernando Gomes de não fazer a iluminação natalina na Avenida Cinquentenário e no centro da cidade, uma tradição da cidade.

Uma deliberação equivocada do governo, que demonstra não ter sensibilidade para perceber a importância do comércio para a economia de Itabuna, seja para a geração de emprego ou para a própria sustentação da prefeitura, através do pagamento de impostos oriundos do comércio.

Itabuna é um polo comercial da região. Pessoas de todos os municípios circunvizinhos visitam a cidade nesta época do ano para realizar suas compras natalinas. Contudo, este ano, encontrarão uma cidade sem nenhum clima natalino que os incentive a consumir os produtos e serviços que temos a oferecer.

O Sindicato dos Comerciários reafirma seu compromisso com o crescimento econômico e social de Itabuna. Assim como o restante do país, nossa cidade vive um momento de dificuldade. Tal decisão servirá tão somente para aprofundar mais ainda o desemprego e a crise econômica. A direção do sindicato espera que o bom senso prevaleça e o prefeito mude sua posição.